Este é um dos "blogs" da Casa Comum das Tertúlias. Estão todos convidados a enviar textos ou notícias de actividades para o "blog". O nosso "blog" não pretende ser usado para difamar ninguém, nem para fomentar o boato. Para isso, há muitos outros que podem servir esses intentos. Em tempos de Censura, aqui estamos para exterminá-la e dar combate aos novos inquisidores.

terça-feira, junho 16, 2009

O livro “O Romance de Rita R.”, de Ana Saldanha, segundo Rita Baptista*


Eu achei o livro: “O Romance de Rita R.” uma história muito engraçada e que me despertou alguma curiosidade.
Gostei logo do livro, mesmo por causa do título, pois eu também me chamo Rita e achei engraçado o facto de ler uma história que estava em meu nome.
O livro contém alguns e-mail’s que a Rita recebia dos seus amigos e familiares, receitas, o famoso romance, música e todas essas coisas.
Achei muito interessante explicarem, na própria história, como é que se escreve um romance, além de também conter coisas sobre a vida pessoal e não-pessoal das personagens da história.
Eu já tinha lido este livro, e agora voltei a lê-lo na aula de Ler +. Por muito mais que eu goste do livro acaba por ser um bocado “seca”. De resto gostei de tudo.
Este é um livro que eu recomendo a todos os que gostem de livros com uma história que contém várias coisas divertidas pelo meio. Recomendo-o sem quaisquer dúvidas!

*Por: Rita Baptista

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta super Fixe !!!!!!!!!!!!!!!!

9:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home